Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2014 às 16h00min - Atualizada em 03/02/2014 às 16h00min

PROS de Valtenir é novo aliado da administração Roberto Farias

Olhar Direto
Olhar Direto

O partido PROS, liderado pelo deputado federal Valtenir Pereira, é o mais novo aliado da administração do prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD). O parlamentar esteve, sexta-feira (31), no gabinete de Roberto acompanhado do vereador Paulo Raye, que é presidente municipal do PROS, e o advogado Sandro Saggin.

Valtenir, que trocou o PSB pelo PROS, com isso amplia as suas ações no Araguaia já visando à reeleição em outubro. “Nós sabemos que o prefeito Beto tem outros compromissos, mas só o fato dele abrir a administração para que a gente possa ajudar o povo será importante para o PROS”, completou.

Valtenir também agradeceu ao desprendimento do advogado Sandro Saggin, que foi candidato a vice-prefeito em 2012 na chapa de Adalto de Freitas (Solidariedade), e compreendeu a decisão tomada pelo PROS. “O prefeito pediu nosso empenho para conseguir um aparelho de tomografia e outro de ressonância magnética e vamos lutar para isso”, frisou Valtenir.

Beto explicou que a prefeitura está aberta para qualquer liderança que queira ajudar e destacou que o vereador Paulo Raye já faz parte de sua base aliada. “Estamos aqui somando esforços por Barra do Garças e vamos trabalhar para conseguir esse aparelho de ressonância que será um grande investimento para saúde na região”, completou Paulo Raye.

O advogado Sandro Saggin ressaltou que essa aproximação dará mais espaço a Valtenir que ajudou Barra no processo de retirada do posto fiscal de Pontal do Araguaia e na implantação da Justiça Federal. “Minha intenção é ajudar e por isso estou aqui junto com Valtenir pelo PROS”, frisou Sandro que destacou que a eleição municipal ficou no passado.

Sandro disse que Valtenir já tentou no passado essa aproximação, mas não conseguiu. “Eu acredito que a população terá frutos dessa parceria com o PROS”, completou. Valtenir que participou, quinta-feira, da formatura da Faculdade Cathedral como padrinho.

Em 2010, o parlamentar foi o terceiro mais votado de Mato Grosso com 110 mil votos.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90