Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/02/2021 às 23h35min - Atualizada em 05/02/2021 às 23h35min

Identificado homem que morreu após ser espancado em Aragarças

Araguaia Notícia


Um brutal espancamento que terminou com dois indivíduos matando a vítima com uma pedra perto da rodoviária na cidade de Aragarças-GO. A polícia conseguiu identificar a vítima deste crime, Gean Aparecido Maia Rios, 35 anos, que foi identificado no final da tarde após um familiar ver a reportagem que saiu no site Araguaia Notícia e que compareceu no Hospital Getúlio Vargas.

A família do Gean mora em Barra do Garças segundo informou a Polícia Militar que esteve durante a madrugada quando houve a solicitação sobre o espancamento. Os policiais já têm alguns indícios que podem ajudar a esclarecer esse crime. O fato aconteceu por volta das 5 horas da madrugada de sexta-feira (5/2). A vítima foi encontrada desmaiada por uma equipe da PM que recebeu uma ligação informando que dois indivíduos estavam espancando a vítima.

O jovem ferido foi levado para Hospital Getúlio Vargas ainda sem identificação. A  PM esteve posteriormente no hospital para colher maiores informações, porém a vítima se encontrava desacordada e sem os documentos pessoais. Os policiais receberam informações que a vítima foi agredida após uma briga entre moradores de rua.

A identificação surgiu só depois do falecimento da vítima. A polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por alguma acerto de contas. 






 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »