Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/02/2021 às 22h21min - Atualizada em 05/02/2021 às 22h21min

Barqueiro de Barra do Garças tem infarto e morre quando transportava turistas no Rio Araguaia

Araguaia Notícia


A comunidade de Barra do Garças perdeu um barqueiro muito conhecido na região após um mal súbito que ele passou na tarde de sexta-feira, dia 5/2. O barqueiro Getulino Teixeira da Silva, de 65 anos, conhecido como Jiriboca, estaca transportando um casal de turistas pelo rio Araguaia quando teve um mal súbito.

Segundo informações, ele passou mal e caiu dentro do barco que descontrolado subiu no barranco. O turista percebeu que o barqueiro tinha infartado e tentou reanima-lo com uma massagem mas infelizmente não deu certo.

Os turistas ligaram rapidamente no hotel onde estavam hospedados que acionaram uma unidade do Corpo de Bombeiros que foi até o local onde estava o barqueiro, mas infelizmente já constataram que ele estava sem vida.

Getulino viveu boa parte de sua vida as margens do rio Araguaia e também do rio Garças. No passado, foi pescador e nos últimos anos se especializou em transportar turistas na temporada de férias pelos rios da região.

O barqueiro será velado na Casa de Velório e será sepultado neste sábado dia 6/2. Ele é tio do sargento Wesley do Corpo de Bombeiros. Deixamos aqui as condolências à família enlutada neste momento.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90