Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/02/2021 às 19h09min - Atualizada em 05/02/2021 às 19h09min

Padre é internado após acidente doméstico, contrai Covid-19 em hospital e morre

Missionário salesiano vindo da Alemanha, trabalhou no Brasil e também na África. Foi por 12 anos inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso.

G1 MT
Araguaia Notícia
O padre Josef Winkler, de 85 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (5) após ser internado devido a um acidente doméstico e contrair Covid-19 em um hospital de Cuiabá.

Missionário salesiano vindo da Alemanha, trabalhou no Brasil e também na África. Foi por 12 anos inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso. Nos últimos anos, atuou como ecônomo no Colégio Salesiano São Gonçalo.

“Rezemos pelo descanso eterno desse nosso irmão e pelo conforto dos familiares na Alemanha. Nossa gratidão a Deus pelo dom de sua vocação salesiana missionária em nossa Inspetoria e na África”, declarou o Pe. Ricardo Carlos, Inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso.

Em nota, o Colégio Salesiano São Gonçalo também lamentou a morte do padre.

“É com grande pesar que o Colégio Salesiano São Gonçalo informa e lamenta a morte do padre Josef Winkler, em Cuiabá. Que com a intercessão de Nossa Senhora Auxiliadora e de Dom Bosco, Deus possa ouvir nossas preces e confortar toda a comunidade salesiana, neste momento de luto. Rogamos pelo descanso eterno e que a luz perpétua o ilumine”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90