05/02/2021 às 15h15min - Atualizada em 05/02/2021 às 15h15min

Três criminosos são mortos durante confronto com a Polícia Militar em MT

Emily Magalhães / Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA


Três criminosos morreram na madrugada desta quinta-feira (4), durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro Bom Jardim, em Sinop (447 km de Cuiabá). De acordo com informações, o confronto ocorreu após a Policia Militar ser informada de que os criminosos estavam planejando roubos na cidade. 

Os militares foram até o local indicado e ficaram vigiando. Ao tentar realizar uma abordagem, os suspeitos efetuaram vários disparos contra os policiais, que revidaram.

Três suspeitos foram baleados. Um foi identificado como Pedro Rodrigues de 23 anos, outro como Renan Leite de Souza, 23.

Já o terceiro ainda não teve o nome divulgado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com os bandidos, foram apreendidas três armas, 11 munições, 1 tablete de maconha, dinheiro e outros objetos. O caso está sendo investigado.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%