Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2014 às 15h53min - Atualizada em 03/02/2014 às 15h53min

Prefeito de Vila Rica considera normal armar palanque para Pedro Taques e Silval Barbosa

Olhar Direto
Mayke Toscano/Secom-MT

O prefeito Luciano Alencar (DEM), de Vila Rica, considera normal armar um palanque para o governador Silval Barbosa (PMDB) e outro para o senador José Pedro Taques, pré-candidato ao governo de Mato Grosso pelo PDT, sempre que forem à sua cidade. A assessoria do prefeito enviou ‘Nota de Esclarecimento’ para a Redação do Olhar Direto por considerar que houve má interpretação na reportagem publicada em que se noticia a montagem de dois palanques, em Vila Rica: um para o governador ou outro para a oposição.

Luciano Alencar observa que está à frente da administração municipal de Vila Rica e sempre recebeu “com muito o respeito e vai continuar recebendo a todas as autoridades Parlamentares, e do Governo Estadual e Federal sem distinção partidária”. O que causou estrenhaza à reportagem do Olhar Direto foi o fato de Luciano Alencar utilizar uma nota oficial para dizer que “todos” terão seu apoio.

Veja a íntegra da nota:

O Prefeito de Vila Rica Luciano Alencar vem solicitar ao Site Olhar Direto a reparação sobre notícia vinculada neste veículo de comunicação no dia 28/01/2014.

O prefeito de Vila Rica – MT Luciano Alencar (DEM) divulgou nota de esclarecimento se manifestando em respeito a noticia publicada no Site do Jornal Eletrônico Olhar Direto quando o veiculo de comunicação faz referencia sobre o não apoio do Prefeito a candidatura do Governador Silval Barbosa ao Senado da Republica. E ter armado palanque ao postulante candidato a Governo de Mato Grosso Senador Pedro Tanques.

O Prefeito Luciano Alencar diz que está a frente da administração municipal do Município de Vila Rica e sempre recebeu com todo o respeito e vai continuar recebendo a todas as autoridades Parlamentares, e do Governo Estadual e Federal sem distinção partidária e expeça seu profundo respeito a todos por serem autoridades escolhida pelo povo através da Legítima escolha do Voto.

Quanto ao apoio Político a este ou aquele candidato o Prefeito afirma ser uma escolha do partido Político e após as convenções partidárias e possíveis coligações se manifestará.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vila Rica-MT

Antoninho Fracasso. DRT 1.656-MT;
E
Secretaria de Administração – Aldaci de Fátima Brambila Secretaria  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90