Morre homem espancado durante a madrugada em Aragarças

A vítima foi agredida por dois indivíduos que usaram uma pedra. O crime aconteceu perto da rodoviária

Por Araguaia Notícia -
A direção do hospital Getúlio Vargas confirmou na tarde sexta-feira o falecimento do homem espancado em Aragarças durante a madrugada por dois indivíduos. O fato aconteceu perto da rodoviária e a vítima foi encontrada desacordada pela Polícia Militar. A vítima não portava nenhum documento e até o presente momento não foi identificado. A polícia já entrou em contato com as cidades vizinhas e até mesmo com equipes sociais para verificar se é algum morador de rua que foi agredido. O fato aconteceu por volta das 5 horas da madrugada de sexta-feira (5/2) perto da rodoviária. Ele foi encontrado desmaiado por uma equipe da 4ª companhia da Polícia Militar que recebeu uma ligação informando que dois indivíduos estavam espancando a vítima. Segundo relato de testemunhas para PM, o rapaz foi agredido com uma pedra que foi encontrada ao lado do homem que ficou bastante machucado. Os policiais receberam informações de que a vítima foi agredida após uma briga entre moradores de rua. %BANNER%