04/02/2021 às 21h07min - Atualizada em 04/02/2021 às 21h07min

Jovem é preso suspeito de estuprar prima de 7 anos

Segundo a polícia, criança foi abusada ao menos três vezes durante um ano. Conforme delegado, crimes ocorriam mediante ameaças.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de estuprar uma prima de 7 anos, em Piracanjuba, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a criança foi abusada ao menos três vezes em um período de um ano.

O nome do suspeito não foi divulgado pela corporação. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione sobre as acusações.

O jovem foi preso na última terça-feira (2). Segundo o delegado Leylton Barros, em depoimento, ele negou todas as acusações e afirmou que tudo é uma invenção da criança. No entanto, de acordo com o investigador, os relatos da menina são contundentes e levam a acreditar que o jovem praticava os abusos.

“A versão da criança é bem linear, não deixa dúvidas de que ela era abusada sexualmente. Ela relata em detalhes o último caso de abuso, que aconteceu em novembro do ano passado, quando, em uma festa de família, ele a levou para dentro de um carro e a estuprou”, afirmou.

Conforme a corporação, os abusos ocorriam mediante ameaças. Por isso, de acordo com o delegado, a menina não contou sobre os crimes aos pais, com quem ela mora.

"Ela é uma criança bastante introspectiva, muito calada, tímida. Personalidade comum de crianças que sofrem algum tipo de abuso. Por conta de tudo que ela passou, ela está sendo acompanhada, junto com os pais, por uma equipe de psicólogos", disse.

Ainda segundo o delegado, após ser interrogado, o jovem foi encaminhado ao presídio de Piracanjuba, onde permanece à disposição da Justiça. Conforme afirmou o investigador, ele irá responder por estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »