Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2014 às 11h40min - Atualizada em 01/02/2014 às 11h40min

Coordenação de Jornalismo promove reunião após pichações e caso vai parar na polícia

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

A coordenação de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Barra do Garças promoveu, sexta-feira (31), uma reunião com as quatro turmas para discutir o curso e a repercussão das pichações na instituição.

O coordenador reprovou essa atitude e perguntou se elas têm legitimidade para falar em nome dos alunos e salientou que a coordenação sempre esteve aberta para acolher sugestões.

Os alunos também falaram e a maioria reprovou as pichações. Alguns reclamaram da matriz curricular do curso. O coordenador anotou as sugestões e ressaltou que apesar das reclamações, o curso de Jornalismo de Barra do Garças obteve a nota 4, a melhor de Mato Grosso.

Jorge anunciou a chegada de novos equipamentos e que em breve será montado um novo laboratório com estúdios revestidos com acústica para auxiliar no aprendizados dos alunos.
Sobre as pichações, os guardas da empresa de segurança do campus, foram ouvidos na Polícia Federal, terça-feira, onde apontaram a suspeita sobre três alunas e um aluno que teriam feito a depredação sábado logo após o almoço no RU.

A vigilância no campus foi reforçada pois há ameaças de novas pichações que estão sendo enviadas para os alunos. Foram hackeados o email do 4º ano (comunicaia) e o blog Focaia, criado pelo professor Alfredo Costa, também em atos considerados criminosos e que devem ser investigados pela polícia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »