02/02/2021 às 16h10min - Atualizada em 02/02/2021 às 16h10min

Ricardo Galvão recebe representantes do assentamento de Aragarças VEJA VÍDEO

Eles reivindicam energia e água para as famílias deste PA

Araguaia Notícia


Na segunda-feira (1/2), dois representantes do assentamento agrário (PA) Vitória fizeram uma visita ao gabinete do prefeito Ricardo Galvão com o objetivo de agradecer ao gestor por sempre apoiar o crescimento da Agricultura Familiar no município de Aragarças-GO. Galvão já auxiliava o assentamento quando era delegacia de polícia e reivindicou o acesso a energia  elétrica e a água por parte das 400 famílias cadastradas no assentamento  em tela.

Galvão já registrou a demanda junto a Eneel para a oferta de Energia Elétrica no Assentamento Vitória e, na sequência,  a resolução da demanda de oferta  de água para aquela comunidade rural, além de agendar uma reunião em Goiânia com o representante da empresa de energia, que se dispôs a estudar a situação exposta pela Dona Luzia e o Sr. Adão,  e também de outras pendências da empresa com a comunidade de Aragarças como um todo, conforme relato do prefeito.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%