Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2021 às 11h30min - Atualizada em 02/02/2021 às 11h30min

Cães extremamente desnutridos são resgatados em casa abandonada

Cachorros foram encaminhados para uma ong, que deverá disponibilizá-los para adoção

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Três cães abandonados foram encontrados em situação de maus-tratos e debilitados no fim da tarde desta segunda-feira (01), em uma residência do bairro João Godofredo, no municipio de Poconé (102 km de Cuiabá). Os animais foram resgatados pela Polícia Militar com o apoio da Associação de Proteção aos Animas (APA) da cidade.

Segundo informações do boletim do ocorrência, uma equipe da Policia Militar teria ido até o local após ter recebido uma denúncia. Chegando na localização indicada, havia uma casa fechada, com sinais de abandono e rodeada por muito mato.

Já no interior da residência, os três cães foram encontrados debilitados, com ferimentos visiveis e extrememante desnutridos e embaixo de uma árvore foi encontrado outro cão morto. Além disso, não havia sinal de que houvesse nem água e nem comida no local do resgate para que os animais pudessem se alimentar.

De acordo com relatos feitos à PM pela vizinhança, já fazia bastante tempo que nenhum morador frenquentava a casa onde os pets foram resgatados.

Após o resgate, os três cães foram encaminhados para a APA, onde devem receber os cuidados necessários e posteriormente serem disponibilizados para adoção.

Até o momento, os residentes da casa não foram encontrados.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90