Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2021 às 11h10min - Atualizada em 02/02/2021 às 11h10min

Atleta de jiu-jitsu de Barra do Garças já é o 10º no ranking brasileiro após torneio de Guarapari

Mais duas competidoras de Barra participaram do torneio e ganharam medalhas. A equipe foi comandada pelo professor Elcirley, da Gracie Barra

Araguaia Notícia
Pedro Braga venceu todas e se tornou o 10º ranking brasileiro


A equipe de jiu-jitsu de Barra do Garças, comandada pelo professor Elcirley Luz Silva, conseguiu uma excelente participação durante torneio classificatório para Abu Dhabi que foi realizado no domingo na cidade de Guarapari, no Espírito Santo.

Elcirley saiu satisfeito com o desempenho dos atletas e nível da competição que eles enfrentaram. Pedro Marcos Braga venceu todas as lutas e já é o 10º no ranking brasileiro e o 34º no mundo na faixa azul.

Ana Vitória e Ana Tidre também foram muito bem no torneio conseguindo medalhas e vale destacar que elas estão trocando de categoria e seguirão firmes até a faixa preta.

O estado do Espírito Santo já conhece um pouco do trabalho do professor Elcirley principalmente no fortalecimento do parajiu-jitsu cujas experiencias surgiram no Araguaia com a academia Gracie Barra.

O parajiu-jitsu se tornou a modalidade que mais cresceu e o paradesporto que mais recebe classificações funcionais no mundo inteiro. O site Araguaia Notícia estará acompanhando todos os dias com vídeos e reportagens a participação da equipe de Barra do Garças.










 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90