Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2021 às 10h59min - Atualizada em 01/02/2021 às 10h59min

Caminhoneiro é preso acusado de estuprar menina de quatro anos após mãe ir ao banheiro

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar uma criança de quatro anos, no último domingo (31),  no pátio de uma empresa, na BR-163, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O acusado é caminhoneiro e teria tentado fugir.

“A guarnição foi acionada onde uma mulher dizia que estava tomando cerveja com um caminhoneiro, e em dado momento ela foi ao banheiro. Sua filha, de 4 anos, estava dormindo dentro do caminhão. Quando voltou do banheiro, a criança estava acordada e chorando. Ao questionar o que aconteceu, a filha colocou as mãos nas partes intimas e disse que o homem tinha mexido”, disse o argento da PM, Izaías Moura, em entrevista ao Só Notícias.

A mulher ainda tentou conversar com o acusado, que pegou o caminhão e fugiu do local. "A mulher nos passou as características, e acionamos todas as viaturas de serviço. Pouco antes do pedágio, conseguimos abordar. Houve duas tentativas de abordagem, as viaturas com giroflex ligado e ele desobedeceu. Na terceira tentativa conseguimos”, destacou o sargento.

Ao sargento, o caminhoneiro negou o estupro. Ele disse que estava com a mãe ingerindo bebida alcoólica, mas refuta as acusações de que tenha estuprado a menor. Porém, segundo o PM, o relato da menina foi bastante preciso.

A criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Sorriso, onde passou por exames detalhados. O suspeito, que é de Arapongas (PR), foi encaminhado à delegacia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90