01/02/2021 às 10h58min - Atualizada em 01/02/2021 às 10h58min

Criminoso invade casa, rouba e estupra mulher

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem identificado como W.S.C.S., de 25 anos, foi preso após invadir uma residência, roubar e estuprar a moradora, na madrugada desta segunda-feira (1), no bairro Parque São João, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com a porta de sua casa encostada, pois aguardava uma amiga que costumava dormir com ela. 

A vítima dormiu e acabou sendo surpreendida pelo criminoso, que estava com uma faca em mãos. Ele fez ameaças de morte, estuprou a jovem e roubou um aparelho celular e R$ 100.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e tentaram linchar o suspeito, porém ele correu para um matagal.

A PM esteve no local, procurou o suspeito, mas não o localizou. A vítima então foi encaminhada para Delegacia da Mulher para registro da ocorrência.

No deslocamento, os militares receberam informações sobre o paradeiro do criminoso e o prenderam no bairro Parque São João. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e seria conhecido na região por cometer estupros.

Os pertences da jovem não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%