Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2021 às 10h36min - Atualizada em 01/02/2021 às 10h36min

Prefeitura se prepara para criar setor industrial em Aragarças

Uma equipe do prefeito Galvão esteve em Rio Verde acompanhando um modelo que pode ser implantado no município aragarcense

O prefeito Ricardo Galvão está resgatando uma das propostas de campanha e pediu a sua equipe para montar um projeto do primeiro setor industrial que a cidade de Aragarças vai ter para atrair investimentos para o município. O setor industrial idealizado por Galvão pode ser construído até mesmo em parceria com a iniciativa privada e o critério de participação seria através de licitação conforme pede a lei.

Para tanto o secretário de Indústria e Comércio, Sérgio Ricardo, na companhia do Welson Silva, assessor técnico do Gabinete do prefeito e do Manoel Nizan, coordenador geral da Secretaria de Indústria e Comércio, estiveram na semana passada na cidade de Rio Verde-GO para conhecer o distrito industrial daquela cidade.

Em Rio Verde, foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Denimar Borges e visitaram o Parque industrial daquele município a fim de conhecer  a estrutura implantada e interagir com os empresários para compreender os critérios utilizados na instalação das empresas, naquele consolidado distrito empresarial do sudoeste goiano.

Na sala de atendimento  ao empreendedor foi detalhado para a equipe de Aragarças o protocolo de atendimento ao empreendedor individual. 

Para o secretário de Indústria e Comércio da cidade de Aragarças, a visita ao parque industrial de Rio Verde foi proveitosa e alinhada ao Projeto de Desenvolvimento da gestão do Galvão, projetando a concretização dos sonhos da população em geral. 

Agradecemos ao professor Walter, um dos fundadores do parque industrial de Rio Verde, pela receptividade e presteza durante a visita dos assessores enviados pelo prefeitura de Aragarças, bem como ao Idevan, assessor do deputado estadual Karlos Cabral, que também esteve presente na visita técnica. 

Fonte: SECOM DE ARAGARÇAS-GO



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »