Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/01/2021 às 15h58min - Atualizada em 31/01/2021 às 15h58min

Jovem engenheiro do Araguaia não resiste e morre após acidente com equipe da AMM

Cinco pessoas estavam numa caminhonete que capotou na Br 070. Dois faleceram e três estão hospitalizados

Araguaia Notícia
Leonardo Martins era de Ponte Branca e se formou na UFMT de Barra do Garças-MT


A cidade de Ponte Branca-MT, na região do Vale do Araguaia, está de luto com a morte do engenheiro civil Leonardo Martins Carvalho, de 25 anos, que prestava serviço para Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e estava no veículo que captou entre Cáceres e Cuiabá no dia 29/1.

Leonardo é filho do ex-prefeito Juranir Martins e da Maria Carvalho, conforme informação do Catulé News. Aliás Juranir também faleceu de acidente em 2016 entre as cidades de Ponte Branca e Araguainha. Naquela ocasião, Leonardo estava junto com o pai e sobreviveu. E no mesmo ano, ele se formou em engenharia na Universidade Federal de Mato Grosso no campus de Barra do Garças-MT 

E lamentavelmente na sexta-feira, dia 29/1, Leonardo prestava serviço para AMM na região de Cáceres. O acidente com Léo aconteceu entre Cáceres e Cuiabá dia 29 de janeiro.

Tragédia na Br  070

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, sexta-feira a tarde (29/1), em um acidente na BR-070, entre Cuiabá e Cáceres. As vítimas estavam em uma Toyota Hilux prata, que acabou saindo da pista e capotando várias vezes.

O engenheiro sanitarista Camilo Pio Saes não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Ele prestava serviço para a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) por meio de uma Organização Social Civil de Interesse Público (Oscip).

Em nota, a AMM lamentou a morte e informou que decretou luto oficial por três dias em memória do engenheiro. “Nossa solidariedade à família e aos amigos do Camilo, que deixa a sua contribuição como um profissional sério, competente e comprometido com o trabalho que desenvolvia”, frisou o presidente da entidade, Neurilan Fraga.

Segundo a associação, além de Camilo, estavam no veículo os engenheiros Leonardo Martins Carvalho, Axcel Sales Lopes, a arquiteta Natacha Carvalho de Luiz, e o motorista  Heriky Franklinn Pereira Marques. Todos foram socorridos e encaminhados para o hospital regional de Cáceres.

Com informações do Catulé News, Só Notícias e AMM

Formatura dele em Barra do Garças na UFMT

Formatura dele em Barra do Garças na UFMT



Acidente na Br 070 entre Cuiabá e Cáceres

Acidente na Br 070 entre Cuiabá e Cáceres



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90