Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/01/2021 às 21h14min - Atualizada em 29/01/2021 às 21h14min

Equipe de jiu-jitsu de Barra do Garças participa domingo do Circuito Abu Dhabi no Espírito Santo

Araguaia Notícia


Uma equipe da escola e academia de Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal Gracie Barra, de Barra do Garças-MT percorreu mais de 1.760 km e está em Guarapari, no Espírito Santo, onde participa no domingo (31/1) de mais uma etapa do Circuito Abu Dhabi, que é classificatório, para o maior torneio da modalidade do mundo e que acontece nos Emirados Árabes.

O professor Elcirley Luz Silva, que está coordenando a equipe de Barra do Garças, está confiante que os atletas têm tudo para conseguir um bom desempenho nas lutas deste torneio de Guarapari. Um dos destaques da Gracie Barra é o atleta Pedro Braga, imbatível em sua categoria e que luta para se manter na ponta.

Ana Tidre, atual campeã mato-grossense, que busca se consolidar nas edições do torneio em outros. Estados. E por último, a atleta Ana Vitória, que entra em nova categoria para buscar o ponto mais alto.

A equipe barra-garcense desembarcou na sexta-feira no Espirito Santo levando toda a nossa confiança e expectativa de grandes resultados nesta etapa do Espírito Santo.

Vale destacar que o Espírito Santo já conhece um pouco do trabalho do professor Elcirley principalmente no fortalecimento do parajiu-jitsu cujas experiencias surgiram no Araguaia com a academia Gracie Barra.

O parajiu-jitsu se tornou a modalidade que mais cresceu e o paradesporto que mais recebe classificações funcionais no mundo inteiro. O site Araguaia Notícia estará acompanhando todos os dias com vídeos e reportagens a participação da equipe de Barra do Garças.

Boa sorte, atletas da Gracie Barra. Estamos torcendo por vocês!!!!









Fotos: Academia Gracie Barra, de Barra do Garças-MT

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90