Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/01/2021 às 16h35min - Atualizada em 29/01/2021 às 16h35min

Defesa diz que homem matou companheiro da ex-esposa porque sofria ameaças

Araguaia Notícia


Na manhã de sexta-feira (29/1), a defesa de Walter Freire dos Santos (Goiano), veio a público esclarecer que o crime cometido contra o companheiro de sua ex no final de semana em Confresa, a ação teria sido em defesa do suspeito, segundo o mesmo, ele vinha sendo ameaçado de morte pela vítima. 

Além disso, segundo destaca em nota, a vítima em questão seria um criminoso de alta periculosidade, já o suspeito um homem do bem.

Confira a nota na integra:

O Sr. Walter Freire dos Santos é um homem trabalhador, pai de família, com três filhos, honesto, nunca cometeu crime algum e não possui nenhuma passagem pela polícia. Em relação ao triste fato que ocorreu no último domingo (24/01), a defesa vem destacar que o Sr. Walter vinha recebendo ameaças de morte de Valdeilson Rodrigues Cunha, que também ameaçava matar seus filhos e agiu temendo pela vida desses. O Valdeilson era criminoso de alto periculosidade, procurado pela polícia e condenado por roubo, com inúmeras passagens pela polícia. Após o triste episódio o Sr. Walter se apresentou à polícia e vem auxiliando nas investigações.  O motivo do acontecido não seu deu por ciúmes, como vem sendo veiculado, mas devido ao instinto de um pai trabalhador que queria proteger a vida de seus filhos. A defesa também ressalta que o Sr. Walter não cometeu roubo algum após o acontecido, fato que já está sendo esclarecido nos trabalhos policiais. 

Dra. Tatiane Martins Carneiro. Advogada. Telefone 66 98410-2405.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90