Presos cavam túnel e 10 fogem de cadeia pública
Até a manhã desta sexta-feira, nenhum dos presos havia sido recapturado.
Dez presos fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum, na madrugada desta sexta-feira (29) e são procurados pelas forças de segurança da cidade.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), 10 presos cavaram um túnel e conseguiram fugir por uma passagem.
A ocorrência ainda está em andamento e as buscas já começaram.
Até a manhã desta sexta-feira, nenhum dos presos havia sido recapturado.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI