Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/01/2021 às 09h05min - Atualizada em 29/01/2021 às 09h05min

Prefeito de Pontal do Araguaia paga praticamente duas folhas em janeiro

Nesta sexta, Adelcino está pagando o mês de janeiro e no dia 16/1 ele pagou o restante da folha de dezembro que foi deixada pelo ex-gestor

Araguaia Notícia


O prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo (MDB), praticamente pagou duas folhas neste mês de janeiro no início de sua administração. No dia 16 de janeiro, ele pagou o restante da folha de dezembro que foi deixada pelo ex-prefeito da cidade que havia pago somente a Educação e Saúde.

E nesta sexta-feira, 29/1, Adelcino está pagando 100% da folha de janeiro da prefeitura pontalense. “Estamos fazendo tudo com a maior transparência possível e com objetivo de fazer com que a máquina funcione cada vez melhora para comunidade”, destacou o gestor.

Outra meta de Adelcino é manter em dia o pagamento de convênios e folha de pagamento do município. O prefeito emedebista entrou para história de Mato Grosso como o primeiro prefeito que abriu mão do pagamento no seu primeiro ano de gestão para utilizar o recurso na reforma e ampliação do centro de eventos para idosos do município.

Adelcino também inovou participando das frentes de trabalho, ele mesmo ajudando nos mutirões de limpeza na cidade.
De origem humilde, o prefeito de Pontal do Araguaia se tornou um dos grandes pecuaristas da região e disse que entrou na política não para tê-la como meio de sobrevivência, mas sim uma forma de ajudar as pessoas a terem mais qualidade de vida.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90