Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2021 às 22h12min - Atualizada em 28/01/2021 às 22h12min

Com a Covid não se brinca - Negacionista, influenciadora morre de covid-19



A inflluenciadora digital Ygona Moura morreu nesta quarta-feira, em São Paulo. Ela estava internada há 10 dias na UTI do Hospital Cidade Tiradentes por conta da covid-19. O sepultamento está sendo providenciado pela mãe da influenciadora e vai acontecer nesta quinta-feira. "Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares", dizia um breve comunicado nas redes sociais.

A informação sobre a morte de Ygona foi publicada no Stories da influenciadora por familiares. "Pessoal, perdemos a Ygona", dizia a mensagem.
 
Antes de ser acometida pela covid-19, Ygona chegou a receber críticas por amenizar a doença. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso", disse Ygona em um vídeo após participar de um evento para o qual foi contratada. "Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", disse na ocasião.

Em outra postagem polêmica, Ygona disse que estava procurando um baile para aglomerar. "Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar". Dias depois ela foi internada por conta de problemas respiratórios e recebeu o diagnóstico da covid-19.

Fonte: O Dia 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90