Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2021 às 14h55min - Atualizada em 28/01/2021 às 14h55min

Dois grupos se movimentam de olho na prefeitura de Torixoréu

O município terá eleição suplementar dia 11 de Abril

Araguaia Notícia


A Justiça Eleitoral definiu que a eleição suplementar de prefeito em Torixoréu será dia 11 de abril e de olho neste pleito dois grupos políticos começam a fazer sondagens dos possíveis candidatos.

O grupo da ex-prefeita Inês Coelho tem seis interessados em ser candidato e segundo prefeito interino de Torixoréu, Thiago Timo, o escolhido será definido através de enquete. Thiago disse que o nome dele está disponível juntamente com o do ex-vice-prefeito Edimilson Queiroz, Juarez Vilela e do presidente da Câmara José Wilton.
 
Do outro lado, o grupo do ex-prefeito Lincoln Saggin também trabalha nos bastidores para escolher o seu candidato e tem os nomes do Jhone Lincoln, Jairo da Auto Escola e do vereador Erlan Carolino. E o terceiro postulante deve ser o candidato Rubão que participou do pleito em novembro do ano passado e ficou em terceiro lugar.

Inês Coelho e Lincoln Saggin foram impugnados pela Justiça Eleitoral. Inês venceu a eleição, mas foi impugnada porque seria um terceiro mandato e Lincoln teve uma impugnação por improbidade administrativa.

Thiago disse ao site Araguaia Notícia que neste momento está preocupado em organizar a prefeitura e consolidar alguns convênios em Cuiabá e Brasília para adquirir maquinários e obras em Torixoréu. “Nós vamos sentar e definir o melhor nome para o grupo”, frisou.

Thiago informou que chegou a convidar a ex-prefeita Inês para ser secretaria na sua administração, porém ela recusou pois ainda está abalada pela morte do esposo, o ex-prefeito Odoni Coelho, vítima de covid no início deste ano.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90