Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2021 às 10h34min - Atualizada em 28/01/2021 às 10h34min

General participa nesta quinta da troca de comando do Exército em Aragarças

Araguaia Notícia
Cerimônia de 2018 Foto: Edevilson Arneiro


O general de Brigada Reinaldo Salgado Beato, comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, participa nesta quinta-feira (28/1), a partir das 19h30, da cerimônia de troca de comando do 58º batalhão do Exército Brasileiro na cidade de Aragarças-GO, denominado batalhão Sentinela do Araguaia.

Está deixando o comando, o coronel José Jorge Gonçalves Júnior, que ficou dois anos à frente deste batalhão que cobre toda a região do Vale do Araguaia com 33 municípios e será substituído pelo tenente-coronel Tenente Coronel Rogério Gomes Marques. 
 
A cerimônia será acompanhada por autoridades civis e militares da região de Barra do Garças. Nesta semana, o coronel Jorge esteve visitando o comando das forças de segurança da região para apresentar o novo comandante Gomes.

Vale destacar que o coronel Jorge realizou um grande trabalho buscando servir a comunidade local em parcerias do Exército com a sociedade civil em atividades contra dengue e ensemente auxiliando também na luta contra a pandemia.

Recentemente o novo comandante do Exército na região visitou o batalhão da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros.


Coronel Jorge que está deixando o comando no 58º Bimtz. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »