Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/01/2021 às 07h50min - Atualizada em 27/01/2021 às 07h50min

Mecânico de família tradicional morre em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Faleceu no início da noite de terça-feira (27/1) o mecânico de veículos pesados, Jarmes Jeronimo Ferreira, de 64 anos. Segundo informações da família, ele esteva em casa quando teve um infarto fulminante no final da tarde e foi levado para o Pronto Socorro e colocado numa intensiva, mas infelizmente não resistiu.

Jarmes que era conhecido como Sabonete estava fazendo um tratamento renal. O irmão dele, o secretário de Administração da prefeitura de Barra do Garças, o professor João Bernardes, informou ao site Araguaia Notícia, que Jarmes já estava aposentado da função de mecânico e cuidava de uma fazenda aqui na região.

Natural da cidade de Frutal-MG, Jarmes chegou em Barra do Garças em 1968 e trabalhou por mais de vinte anos na antiga empresa Acaciadiesel atuando justamente com máquinas agrícolas. Jarmes também é irmão dos jogadores Jarbas (ex-Araguaia) e Edemir conhecido como Pelezinho que atuaram no futebol amador da cidade.

E o pai deles, já falecido, era o senhor João Bernardes que trabalhava com fazendas em Barra do Garças e prestou serviço por muitos anos na Fazenda Ouro e Prata. Jarmes deixa esposa e quatro filhos. O corpo dele está sendo velado na Casa de Velório e o enterro será no Nova Barra às 10 horas da manhã.






 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90