26/01/2021 às 11h06min - Atualizada em 26/01/2021 às 11h06min

PM é apedrejada e responde com bala de borracha durante fechamento de festa clandestina

No lugar havia a presença de menores e consumo de álcool e drogas e a polícia responde a injusta agressão contendo assim os agressores



Uma festa no município de Campo Verde (a 133 km de Cuiabá) realizada neste final de semana terminou em prisões. A equipe da Polícia Militar que realizou a abordagem no local foi apedrejada pelos suspeitos. Duas menores de idade foram encontradas na residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada que na Rua Pardal estaria acontecendo uma festa clandestina com vários menores de idade fazendo uso de drogas e ingerindo bebidas alcoólicas.

Ao chegar ao local os militares verificaram o som alto e um grande aglomerado de pessoas. Foi realizada a abordagem com busca pessoal em todos os ocupantes da residência. Foram encontradas garrafas de bebida alcoólica, dois papelotes de substância análoga a cocaína e uma porção de substância análoga à maconha.

Os policiais verificaram que uma das pessoas abordadas, identificada como R, fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ela foi detida. Lá também estavam duas menores de idade e a polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o encaminhamento à delegacia.

Enquanto a PM fazia a checagem e liberação de outras pessoas da festa, o grupo que já havia sido liberado começou a ofender e apedrejar a viatura. Os militares então deteram os suspeitos. Os apedrejamentos continuaram e a polícia utilizou balas de borracha para cessar a agressão. Uma pessoa foi atingida na perna e encaminhada ao Pronto Socorro.

O proprietário da casa e as menores foram levados à delegacia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »