Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/01/2014 às 13h39min - Atualizada em 29/01/2014 às 13h39min

Jogadores da escolinha da Cathedral recebem convite para treinar no Goiás e Cruzeiro

Rayssa Lander / Faculdade Cathedral
Faculdade Cathedral

A escolinha de futebol da Faculdade Cathedral encerrou o ano de 2013 com uma alegre confraternização entre pais e alunos e comemoração pelo excelente ano.

O professor e técnico, Hermes, que está à frente do projeto destaca que este ano foi extremamente positivo, pois contou com um forte apoio da Faculdade Cathedral e dos pais dos alunos que estão sempre acreditando no objetivo do seu trabalho. Hermes também comenta que muitos pais ficam felizes em ver o desempenho de seus filhos tanto no colégio, quanto em casa: “Muitos pais diziam que seus filhos estavam rebeldes e não respeitavam ninguém e depois da escolinha estão mais educados e disciplinados”, diz Hermes.

Outro motivo de comemoração é o convite que os alunos Pedro Afonso de Souza (Pedrinho) e o Ruan Silva receberam para participar de uma seletiva nos próximos meses nos times do Goiás (GO) e do Cruzeiro (MG).

Para 2014 a perspectiva é que esse projeto de inclusão social consiga superar as conquistas realizadas no ano anterior e possam ampliar o campo de futebol para atender mais adolescentes. “Hoje só recebemos elogios o tempo todo pela comunidade, falam que a melhor coisa que aconteceu foi a Faculdade Cathedral ter implantado a escolinha no bairro”, comenta Hermes.

“Com certeza o ano de 2014 encerrou com muitos resultados positivos para a Faculdade Cathedral, mérito do trabalho realizado por todos os colaboradores. Manter a escolinha, um programa de responsabilidade social de tamanha importância, é uma das formas de a Instituição contribuir com a sociedade, cuidando destas crianças, proporcionando-lhes atividades esportivas e lúdicas com acompanhamento e orientação humanística. Pela satisfação com os resultados e agradecendo aos pais e atletas por acreditarem e serem parceiros neste trabalho, é que encerramos 2013 com esta confraternização e também para planejarmos juntos as ações para 2014”, relata a Prof. Elisiane Tolio, Coordenadora do Projeto.

O Projeto Cathedral Esporte e Ação é desenvolvido no bairro Zeca Ribeiro juntamente com o professor e técnico Hermes, atendendo cerca de 80 jovens. Os treinos são realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90