21/01/2021 às 11h58min - Atualizada em 21/01/2021 às 11h58min

Dono de marcenaria é assassinado em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A Polícia Militar registrou por volta das 8 horas da manhã de quinta-feira (21/01) um homicídio na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. O proprietário de uma marcenaria, José Geraldo da Silva, de mais de 50 anos, foi assassinado com três tiros na rua Frei Damião no bairro Novo Horizonte.

Segundo informações, a vítima recebeu uma ligação para pegar uma ferramenta no bairro Novo Horizonte e estava indo até o local e no caminho acabou sendo interceptado por dois indivíduos numa moto que efetuaram três disparos contra Geraldo que não resistiu e morreu quando dirigia o veículo. O carro dele acabou batendo numa guia da calçada e atingindo uma parede.  

A vítima morreu na hora. A Polícia Militar ao ser acionada fez várias diligencias no setor, mas não conseguiu chegar à prisão dos assassinos que fugiram rapidamente.

A polícia corre atrás de mais evidencias, filmagens e até mesmo testemunhas que possam ajudar a elucidar a autoria do crime e a sua motivação. Esse caso será acompanhado pelo delegado da 2ª DP do bairro São José.
 
Mais informações em instantes aqui no site Araguaia Notícia

Notícias Relacionadas »
Comentários »