Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2021 às 11h58min - Atualizada em 21/01/2021 às 11h58min

Dono de marcenaria é assassinado em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A Polícia Militar registrou por volta das 8 horas da manhã de quinta-feira (21/01) um homicídio na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. O proprietário de uma marcenaria, José Geraldo da Silva, de mais de 50 anos, foi assassinado com três tiros na rua Frei Damião no bairro Novo Horizonte.

Segundo informações, a vítima recebeu uma ligação para pegar uma ferramenta no bairro Novo Horizonte e estava indo até o local e no caminho acabou sendo interceptado por dois indivíduos numa moto que efetuaram três disparos contra Geraldo que não resistiu e morreu quando dirigia o veículo. O carro dele acabou batendo numa guia da calçada e atingindo uma parede.  

A vítima morreu na hora. A Polícia Militar ao ser acionada fez várias diligencias no setor, mas não conseguiu chegar à prisão dos assassinos que fugiram rapidamente.

A polícia corre atrás de mais evidencias, filmagens e até mesmo testemunhas que possam ajudar a elucidar a autoria do crime e a sua motivação. Esse caso será acompanhado pelo delegado da 2ª DP do bairro São José.
 
Mais informações em instantes aqui no site Araguaia Notícia

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90