Homem enforca esposa e quebra celular da vítima após ela postar foto nas redes sociais

Por Olhar Direto -
Um homem agrediu e enforcou a própria esposa depois que ela postou uma foto deles nas redes sociais, nesta terça-feira (19), no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para se deslocar até a residência do casal. A vítima relatou que teve um desentendimento com o marido por causa de uma foto que ela postou com ele nas redes sociais. O marido não teria gostado, pois segundo ele, o casal teria reatado há cerca de uma semana e o suspeito não queria expor em rede social.   A mulher disse que o marido quebrou seu aparelho celular, depois pegou ela pelo pescoço e colocou contra a parede tentando enforcá-la. Ele também teria xingado a vítima e só parou porque os filhos imploraram.  
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.
FONTE: Araguaia Notícia