Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2021 às 23h38min - Atualizada em 19/01/2021 às 23h38min

PM alerta para população de Barra do Garças não cair no golpe do falso agendamento para vacinar contra a Covid

Araguaia Notícia


Os oportunistas não páram de inventar golpes com intuito de arrancar dinheiro do povo. A Polícia Militar de Barra do Garças-MT está alertando a população para fique atento e não caia no golpe sobre o falso agendamento para vacinação contra a Covid. 

Acontece que golpistas estão ligando falando que são do Ministério da Saúde para fazer o agendamento. A polícia alerta que ninguém irá te ligar para marcar vacinação contra covid-19. Se receber alguma ligação neste sentido desconfie que pode ser um golpe. 

Os bandidos começam a 'trolar' a pessoa dizendo que códigos foram enviados por sms. Portanto fique atento porque estão simulando contato para agendamento da vacinação contra a covid e enviam um código para que a vítima clique e confira. 

Os golpistas tentam acessar o aplicativo de mensagem da vítima para que assim eles possam subtrair quantias em dinheiro de amigos e familiares da vítima. Dica de segurança verifique se o seu aplicativo de mensagem já se encontra com autenticação ou verificação em duas etapas ativada. Caso não esteja, faça essa ativação porque assim você dificulta que o criminoso tenha acesso ao seu aplicativo de mensagens.





 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90