Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2021 às 10h14min - Atualizada em 19/01/2021 às 10h14min

Policial de folga impede roubo e atinge criminoso em troca de tiros

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um Policial Militar, de folga, trocou tiros com um bandido e conseguiu impedir um roubo que acontecia em uma borracharia, na última segunda-feira (18), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O criminoso foi atingido e socorrido em estado grave para uma unidade de saúde.

As vítimas, que estava sendo mantidas em cárcere privada, relataram à Polícia Militar que um dos criminosos chegou, acompanhado dos seus comparsas e anunciou o assalto. Todos foram obrigados a seguir para o escritório da borracharia, onde foram mantidos sob cárcere privada.

Logo em seguida, um policial de folga foi perguntar a respeito de uma bicicleta, sendo que o criminoso respondeu que o dono da borracharia estaria no escritório trabalhando. Quando se encaminhava para lá, o PM percebeu que todos estavam deitados no chão, sacou a sua arma e anunciou que fazia parte das forças de segurança.
 
O criminoso então efetuou um disparo de fogo em direção à vítima, que reagiu com outros dois. A  troca de tiros continuou, até que o bandido fosse atingido. Os comparsas do homem fugiram do local neste meio tempo.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os atendimentos ao suspeito, que foi encaminhado para uma unidade de saúde. Ele usa tornozeleira eletrônica, que estava descarregada.

A arma do bandido foi apreendida. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90