Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2021 às 07h36min - Atualizada em 19/01/2021 às 07h36min

Vacinas devem chegar nesta terça em Barra do Garças e os primeiros a serem imunizados serão da linha de frente contra Covid

Araguaia Notícia


Após vacinar os primeiros trabalhadores da saúde em Mato Grosso na noite de segunda-feira (18/01), a Secretaria Estadual de Saúde informou que a distribuição das vacinas vai ser feita de forma imediata e começou ainda durante a madrugada de terça-feira (19/01) para os polos de saúde. 

A expectativa é que a remessa para atender Barra do Garças e cidades do consórcio Araguaia deve chegar ainda nesta terça na Barra e o secretário de saúde Barra do Garças Adilson Tavares disse a reportagem do site Araguaia Notícias, ainda na noite de segunda-feira, que chegando as vacinas na cidade a prioridade vai ser os trabalhadores da saúde. 

As pessoas idosas e indígenas vem logo na sequência. A intenção da Secretaria Municipal de Saúde é fazer um ato simbólico da primeira vacinação em Barra do Garças com a presença do prefeito Adilson Gonçalves e a Imprensa. Frisando mais uma vez que a preferência tem sido os profissionais que estão na linha de frente do combate a covid. 

Primeiramente serão imunizados os funcionários da linha de frente da UPA e do Pronto Socorro e depois as pessoas do grupo de risco. 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90