Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2021 às 21h55min - Atualizada em 18/01/2021 às 21h55min

Motociclista morre após colisão com caminhonete e motorista envolvido foi identificado

Araguaia Notícia


Um acidente de trânsito na rua 15 esquina com a rua 6 no bairro Operário, resultou em vítima fatal, na cidade de Água Boa, na madrugada de segunda-feira (18/01).

O acidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram uma Moto Honda e seu condutor caídos.

O rapaz da moto não apresentava sinais vitais, tendo já falecido. Pessoas que se aproximaram, informaram que uma caminhonete Hilux prata tenha se envolvido no acidente, porém, seu condutor fugiu em alta velocidade.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram chamados para atender a ocorrência. Imagens de câmeras de segurança de casas e comércios próximos podem ajudar a esclarecer os fatos. A Polícia Civil está efetuando diligências no senbtido de localizar o veículo.

A vítima fatal é Adimilson Ferreira Nunes, 27 anos, morador do Bairro Tropical.

A Polícia Judiciária Civil após trabalho incansável de investigação, chegou ao motorista que se envolveu neste acidente. No acidente entre a caminhonete Hilux e uma motocicleta, perdeu a vida o motociclista que foi sepultado no cemitério municipal.

Fonte: Notícias Interativa 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »