Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2021 às 14h12min - Atualizada em 16/01/2021 às 14h12min

Garota de 17 anos é apreendida vendendo drogas na rodoviária

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Militar apreendeu uma adolescente e conduziu outras quatro pessoas suspeitas de traficar drogas no município de Confresa-MT, na região do Norte Araguaia. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira (15/01).

Segundo informações repassadas, a guarnição foi acionada após policiais à paisana perceberem que, na rodoviária municipal, uma mulher vendia entorpecentes. Ao chegar no local a suspeita foi abordada, e com ela uma porção de substância análoga à maconha foi localizada.

Em conversa, a mulher revelou que mais drogas estavam na casa onde ela residia. Em ato contínuo, os policiais foram até a residência e lá localizaram diversos papelotes de maconha e pasta base de cocaína, uma pistola carregada com 2 munições intactas e pouco mais de R$ 200,00 em dinheiro, além de uma folha com anotações da movimentação do tráfico de drogas.

Além da jovem de 17 anos, outro menor da mesma idade foi apreendido e mais três maiores de idade acabaram sendo conduzidos, pois estavam na residência onde os ilícitos foram encontrados.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »