Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2021 às 11h39min - Atualizada em 16/01/2021 às 11h39min

Sargento bombeiro vítima da Covid é homenageado em Barra do Garças e sepultado em Ribeirãozinho

A vítima estava internada na capital, local de sua residência, quando seus sintomas pioraram.

FOLHA MAX
ARAGUAIA NOTÍCIA
O sargento do Corpo de Bombeiros, Odeney Parreira Amaro foi mais uma vítima da Covid-19, aos 45 anos, em Cuiabá na sexta-feira (15). A vítima que é natural de Ribeirãozinho estava internada na capital, local de sua residência, quando seus sintomas pioraram. O cortejo do sargento passou por Barra do Garças, onde recebeu homenagens da primeira companhia de bombeiros de Barra do Garças e seguiu para sepultamento em Ribeirãozinho.

Odeney fez parte da corporação desde 1998, dedicando-se 22 anos de sua vida ao Corpo de Bombeiros. Nos últimos anos, estava lotado no 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar e, em 2020, atuou no combate aos incêndios que destruíram o Pantanal mato-grossense.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte. “Nossa continência a este militar que sempre prezou por valores pautados pela hierarquia e disciplina, buscando a excelência no serviço de modo a atender cada vez melhor a nossa população mato-grossense”, escreveu.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) e Organizações Não Governamentais também prestaram homenagens ao militar.




 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90