Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/01/2021 às 12h34min - Atualizada em 15/01/2021 às 12h34min

Após tapa no rosto, moradora de rua esfaqueia e quase mata agressor em Barra do Garças

A mulher alega que revidou uma agressão na praça Sebastião Júnior

Araguaia Notícia


Um homem de 38 anos de idade foi foi esfaqueado na praça Sebastião Alves Júnior em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). A tentativa de homicídio teria ocorrido durante uma discussão no local. 

A briga teria começado enquanto a vítima, que não tem residência fixa, estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de outros indivíduos na praça localizada no centro da cidade. Testemunhas afirmaram que uma discussão foi iniciada com uma mulher de 31 anos de idade, que também fazia uso de bebidas no local.

Alterada, a mulher que portava uma faca golpeou a vítima três vezes, atingindo as costas e o braço do homem. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Após o esfaqueamento, a mulher tentou fugir, mas foi localizada pela Polícia Militar. Ela relatou que a vítima a teria agredido com um tapa no rosto e por isso o esfaqueou.

Localizada na divisa dos estados de Goiás e Mato Grosso, Barra do Garças possui uma intensa população flutuante e é paradeiro para indivíduos que perambulam de cidade em cidade, situação que requer do poder público municipal um acompanhamento diário por meio das equipes de assistentes sociais e de saúde.

No ano passado, foi inaugurada uma Casa de Passagem com atendimento multidisciplinar para a hospedagem e acompanhamento das pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

“São homens e mulheres que praticamente moram nessa praça, fazendo uso de bebida alcoólica e drogas. Eles dormem e cozinham no meio da praça, brigam entre eles, e colocam a segurança dos comerciantes e de todos que por aqui passam em risco. Alguém precisa fazer alguma coisa”, disse revoltado um comerciante.

Apesar das três facadas que recebeu, o homem não corre risco de morte.

Fonte: Semana 7 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90