Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/01/2021 às 12h20min - Atualizada em 15/01/2021 às 12h20min

Força Tática auxiliou na prisão de elementos que mataram rival em Aragarças por 14 mil

A vítima sofreu uma emboscada no mês de dezembro e a ordem de sua morte partiu do presídio de Trindade

Araguaia Notícia


Na manhã de sexta-feira (15/1), a Polícia Militar através da Força Tática apoiou a Polícia Civil de Aragarças-GO, cidade vizinha e que faz divisa com Barra do Garças na Operação Ponto Final.

Essa operação teve por finalidade o cumprimento, em Aragarças-GO e na cidade de Trindade-GO, de dois mandados de prisões temporárias, três mandados de busca e apreensão e uma prisão preventiva, respectivamente contra os envolvidos na morte de Lindo Jhonson que aconteceu no dia 17/12 perto da Praça do Cruzeiro em Aragarças. 

A polícia descobriu que a ordem para matar Lindo Jhonson saiu de dentro do presídio de Trindade através de um preso que teria dívida com a vítima no valor de 14 mil reais. Durante a ação uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico e outra por posse ilegal de arma. Já na cidade de Trindade foi cumprido o mandado de prisão preventiva no presídio.

Participaram da operação: Policiais Civis das Delegacias de Aragarças, Iporá e Piranhas, bem como Policiais Militares do GPT da PMGO e Policiais Militares da Força Tática PMMT.

com informações da PM de Barra do Garças 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90