Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2021 às 21h29min - Atualizada em 14/01/2021 às 21h29min

Polícia identifica preso de Trindade que ordenou assassinato em Aragarças e autores também são detidos

A ordem partiu de dentro do presídio de Trindade e o alvo foi Lindo Jhonson e o motivo seria uma dívida de 14 mil de drogas e que a vítima teria comprado droga com rivais de facção

Araguaia Notícia
Na foto, a vítima Lindo Jhonson assassinado dia 17/12


O assassinato de Lindo Jhonson dos Santos Santos, de 28 anos, que ocorreu perto da Praça do Cruzeiro em Aragarças no dia 17/12/20, acaba de ser esclarecido pela Polícia Civil que descobriu que a vítima foi executada a mando de um preso da cidade de Trindade. 

Esse preso teria uma dívida de 14 mil reais com a vítima e ordenou a morte de Lindo Jhonson porque o mesmo teria comprado droga com uma facção rival. A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Aragarças, deflagrou, na manhã de sexta-feira (15/01), a Operação Ponto Final. 

A operação teve por finalidade o cumprimento, em Aragarças e na cidade de Trindade-GO, de dois mandados de prisões temporárias, três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, respectivamente. 

As investigações apontam que um detento do presídio da Cidade de Trindade/GO, que mesmo preso comanda a venda de drogas na cidade de Aragarças, N. N. S. Q., que mandou de dentro do presídio seus comparsas pertencentes a uma facção criminosa que atua na região, M. C. N. e J. L. R. S., a executarem a vítima Lindo Jhonson dos Santos Sales.

E a motivação teria sido uma dívida de R$ 14.000,00, que o detento estaria devendo para vítima, dívida essa possivelmente proveniente da venda de drogas na região, bem como também a vítima ter comprado drogas de uma facção rival para vender na Cidade.

Até agora muita droga e dos alvos preso.

Leia a reportagem sobre a morte do Lindo Jhonson neste link do Araguaia Notícia: 

Após emboscada, morador é assassinado com vários tiros em Aragarças
 

 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90