Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2021 às 15h06min - Atualizada em 14/01/2021 às 15h06min

Policial é agredido e vai parar no hospital depois de atender caso de violência doméstica

Segundo a Polícia Militar, mulher denunciou companheiro por agressão, mas se revoltou com policiais quando tentaram prendê-lo. PM sofreu cortes no rosto, braço e mão



Um policial militar de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, foi agredido e precisou ser levado para o hospital após atender uma ocorrência de violência doméstica, na terça-feira (12/01). Ele sofreu cortes no rosto, no braço e na mão.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher procurou a delegacia para denunciar o companheiro por agressão e voltou para casa acompanhada de uma equipe de policiais. No entanto, quando percebeu que o companheiro seria preso, ela começou a ofender e agredir os PMs.

Ainda de acordo com a corporação, o companheiro dela também xingou e agrediu os policiais. Um deles, que teve cortes no rosto e no braço, precisou de atendimento médico, mas já recebeu alta.

O casal foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. Como os suspeitos não tiveram os nomes divulgados, o G1 não conseguiu identificar se eles apresentaram defesa e se continuam presos até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Lis Lopes e Romero Resende, G1 GO e Tv Anhanguera

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90