Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2021 às 11h39min - Atualizada em 14/01/2021 às 11h39min

Pioneiro em relojoaria morre aos 62 anos em Barra do Garças

Edson faleceu durante cirurgia para retirar uma bolsa de colostomia

Araguaia Notícia
Edson ao lado da esposa, dona Adriana, da Relojoaria Seiko


Um dos pioneiros no ramo de relojoaria na cidade de Barra do Garças-MT, Edson Pereira de Moura, faleceu por volta das 6 horas da manhã de quinta-feira (14/01). O comerciante foi fazer um procedimento cirúrgico para retirar uma bolsa de colostomia e infelizmente não resistiu. A cirurgia foi realizada no Hospital Cristo Redentor, porém como quadro clinico dele se agravou foi necessário levá-lo para UTI do Pronto Socorro onde faleceu. 
 
Edson tinha recentemente completado 62 anos. O empresário era conhecido como Didi na Barra e por mais de trinta anos atendeu toda a região com a sua loja, a Relojoaria Seiko, na avenida Ministro João Alberto ao lado da Ótica Cristal.

Natural de Piranhas-GO, o comerciante começou a trabalhar ainda muito cedo e foi para Goiânia onde aprendeu o ofício de relojoeiro. Ele arrumava desde relógio de parede a modernos relógios de pulso.

Edson deixa a esposa Adriana Bezerra Moura e três filhos. O empresário está sendo velado na Loja Maçônica Acácia do Araguaia no bairro BNH e será sepultado às 18 horas no cemitério dos Ipês.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »