Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/09/2011 às 18h34min - Atualizada em 23/09/2011 às 18h34min

Sandro filia-se no PSB de olho em 2012

Olhar Direto
Reprodução

O presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Barra do Garças, Sandro Saggin, é o mais novo filiado PSB em Mato Grosso. O ato de filiação do advogado contou com a presença de mais de 130 lideranças comunitárias na antiga sede da União de Bairros, além do presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira.

Sandro Saggin é filho do ex-deputado estadual Lincoln Saggin e deve ser candidato a prefeito na Barra. Cerca de 40 lideranças comunitárias, profissionais liberais e empresários também se filiaram reforçando a agremiação na cidade.

“Estamos formando um grupo para discutir o que estamos chamando de 3ª via para Barra do Garças”, completou Saggin. Ele agradeceu a forma carinhosa que está sendo recebido no partido e apoio que está recebendo de Valtenir. Na ocasião, ele apresentou uma chapa de 23 pretensos candidatos a vereador na cidade.

Para o deputado Valtenir, a fiiação de Saggin qualifica o PSB em Barra do Garças.
"O Saggin é um nome de muito peso e respeito em Barra do garças. Qualifica os nossos quadros e mostra para a população que o PSB é um partido formado por pessoas sérias, responsáveis, com conhecimento e capazes de promover mudanças", afirmou o parlamentar.

O evento marcou também a inauguração da nova sede do PSB em Barra na antiga União de Bairros. O presidente do PSB de Barra do Garças, Lusimar Pereira, destacou que o partido está pronto para discutir com a sociedade um projeto para cidade e buscar alianças com outros partidos.

Participaram da filiação, lideranças do PSB que podem ser candidatas na eleição de 2012 como Valdir Miguel, o empresário Ivan da Gráfica Ivan, Cícero da Cohab, Onofre, que preside a União de Bairros e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, José Neto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »