Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2021 às 07h34min - Atualizada em 14/01/2021 às 07h34min

PM prende três acusados de esconderem drogas e munições na encosta da serra em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A Polícia Militar do 5º Comando Regional, através da equipe de Força Tática, realizou na noite de quarta-feira (13/01), a prisão de três pessoas acusadas de estarem armazenando munições de arma de fogo e drogas ilícitas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias de que em um determinado endereço do bairro Cohab, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), jovens estariam subindo parte de um dos morros da Serra Azul e escondendo entorpecentes no local.

Em posse das informações, a equipe de Força Tática do 5º CR se deslocou até o local onde visualizou um dos suspeitos próximo ao local denunciado, procedendo assim com a abordagem ao mesmo.

Em buscas pessoais, no local denunciado e na residência do suspeito, foram encontrados diversos materiais ilícitos, bem como munições de arma de fogo, invólucros de substância aparentando ser cocaína, embalagens comumente usadas para o preparo de entorpecente para comercialização, entre outros.

O suspeito e sua esposa informaram que as munições pertenciam a um terceiro suspeito, e que este estaria em sua residência em posse de uma arma de fogo. Os policiais foram até o local, porém, apesar de não encontrarem o suspeito, localizaram ainda mais munições de arma de fogo, e posteriormente, localizaram a terceira suspeita, esposa do indivíduo que estaria em posse da arma de fogo.

No total, foram apreendidas 39 (trinta e nove) munições de calibre .22, sendo 17 (dezessete) já deflagradas, 01 (uma) munição de calibre .762 intacta, munição esta usada em fuzis, centenas de plásticos geralmente usados na embalagem de entorpecentes e 04 (quatro) porções de substância análoga a cocaína.

Foram realizadas rondas e buscas na tentativa de localizar o quarto suspeito, aquele que estaria em posse da arma de fogo, porém, até o momento da confecção desta matéria, o indivíduo não foi localizado.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente do material ilícito, para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Fonte: PM-MT

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90