Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/01/2021 às 08h24min - Atualizada em 13/01/2021 às 08h24min

Homem é preso após tentativa de homicídio em Aragarças

O autor saiu correndo atrás da vítima e efetuou um disparo que foi flagrado pela PM perto da rodoviária



Durante patrulhamento, na terça-feira (12/01), próximo à rodoviária, na rua Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Militar escutou um disparo e os policiais avistaram a vítima correndo, logo depois apareceu o autor empunhando uma arma de fogo adentrando sua residência.
 
Os policiais fizeram o acompanhamento a pé e ao chegarem no portão da casa o autor tentou impedir a entrada na casa para busca da arma que ele portava. Então testemunhas que estavam no local também afirmaram que o autor chamou pela vítima e este ao olhar em direção do autor, percebeu que o mesmo empunhava arma de fogo em sua direção.

A vítima temendo por sua vida saiu correndo, foi quando o autor efetuou um disparo de arma de fogo em direção a vítima. Uma equipe do COD que patrulhava a área avistou a equipe da PM e foi pedido apoio para busca domiciliar autorizada pela mãe do autor.

Durante as buscas foi encontrado diversos envelopes com cocaína, munições calibre 22 e a arma artesanal adaptada para o calibre 22. Foi feito contato com delegado Vinícius informando o fato. O autor foi encaminhado ao presídio de Aragarças pela equipe do COD 10540.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90