Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2021 às 21h08min - Atualizada em 12/01/2021 às 21h08min

Ex-prefeito será velado nesta quarta em Torixoréu; ele já tinha se curado da Covid

Os médicos explicaram que Odoni Coelho morreu devido a falência dos órgãos e o corpo foi liberado para ser velado

Araguaia Notícia


O prefeito interino de Torixoréu, vereador Thiago Timo, confirmou agora pouco a reportagem do site Araguaia Notícia que o ex-prefeito Odoni Mesquita Coelho será velado nesta quarta em Torixoréu antes de seguir para sepultamento na fazenda da família.

Os médicos informaram á família que Odoni já tinha curado da Covid inclusive já estava fora da UTI Covid, todavia ele teve um desgate muito grande dos órgãos e por isso faleceu.

O corpo do ex-prefeito de Torixoréu, Odoni Mesquita Coelho, será transladado de Brasília na manhã de quarta-feira, com chegada prevista em Baliza por volta das 8:00hs, de lá sairá um cortejo percorrendo alguns bairros de Torixoreu, indo até a escola Estadual Febrônio Rodrigues, onde será velado até aproximadamente as 16:00hs.

Depois o corpo será levado para a fazenda cabeceira do Marruais, (Pouso Alto) onde será velado por um pouco período e logo após será sepultado no cemitério da fazenda.

O corpo foi liberado para ser velado porque Odoni não estava mais com o vírus, não havendo risco de contaminação.
Odoni Mesquita morreu na terça-feira (12), vítima da Covid-19. Ele estava internado em Brasília há cerca de duas semanas e não resistiu às complicações de saúde.

Odoni tinha sido transferido para uma UTI de um hospital na Capital Federal, depois de permanecer por uma semana internado no Hospital MedBarra, em Barra do Garças, no dia 27 de dezembro, logo após o natal, quando teve o quadro de saúde agravado.

Odoni foi prefeito de Torixoréu entre os anos de 2013 a 2016, quando teve o mandato cassado. Ele era marido da prefeita Inês Coelho, que foi reeleita nas últimas eleições, mas teve o registro indeferido pela Justiça Eleitoral.
Até o dia 31 de dezembro, Odoni ocupava o cargo de secretário de Administração da Prefeitura de Torixoréu. 

Fonte: Araguaia Notícia + O Povo e o Poder 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90