Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2021 às 13h24min - Atualizada em 12/01/2021 às 13h24min

Ex-prefeito da região do Araguaia morre aos 47 anos devido a Covid

Araguaia Notícia


Mais uma notícia triste para região do Vale do Araguaia. Faleceu por volta das 13 horas de terça-feira (12/01) em Brasília, o ex-prefeito de Torixoréu Odoni Mesquita Coelho de 47 anos. Ele estava internado na capital federal desde o início de janeiro lutando contra a Covid.

Ele detectou essa situação ainda quando estava em Torixoréu fazendo exames em Barra do Garças. Num determinado momento, Odoni já estava com 70% do pulmão comprometido e se internou no Hospital MedBarra onde piorou rapidamente sendo necessário ser entubado.
 
Foi uma luta, sua esposa, a ex-prefeita de Torixoréu Inês Coelho, com apoio de amigos e familiares, conseguiu transferi-lo para um hospital renomado na capital federal onde o ex-prefeito conseguiu uma melhora significa na semana passada animando á todos. Mas infelizmente, Odoni, entra para estatística como mais uma vítima do coronavírus.
 
Ele era natural de Rondonópolis, mas se tornou produtor rural em Torixoréu onde se elegeu vereador, presidente da Câmara e foi prefeito em 2012. Em 2016, como não pode disputar a prefeitura, elegeu a esposa, Inês para o cargo. Em 2020, novamente Inês foi reeleita, mas desta vez encontrou um impedimento jurídico pois no entendimento do Ministério Público seria um terceiro mandato da família.

Inês ficou impugnada e a cidade de Torixoréu está sendo administrada pelo vereador Thiago Timo que foi eleito presidente da Câmara de Torixoréu no dia 01/01. Inclusive o gestor está seguindo para Brasília para auxiliar a ex-prefeita Inês e disse ao site Araguaia Notícia que a tendencia é que Odoni seja sepultado na fazenda do pai em Torixoréu.


 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90