11/01/2021 às 18h32min - Atualizada em 11/01/2021 às 18h32min

Jovem vai a rio com amigos e morre afogado; Bombeiros encontram corpo

Olhar Direto
Araguaia Notícia
O corpo de um jovem de 23 anos, identificado como M.D., foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) próximo a uma ponte na rodovia MT-325, na região de Juara (a 695 km de Cuiabá).  A vítima estava com amigos no Rio Arino, neste domingo (10), e se afogou.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe de Juína acionado, às 20h32 neste domingo (10), para atender uma ocorrência de suposto afogamento. Segundo o solicitante, o afogamento havia ocorrido no rio Arinos, próximo a uma ponte localizada na MT-325, à 7 km de Juara.
 
A guarnição realizou o deslocamento até o local indicado, chegando as 06:20h da manhã da segunda-feira (11). Após as equipes coletarem maiores informações sobre o local do possível afogamento e demais detalhes do caso, iniciaram às buscas submersas por toda a área indicada.
 
Após certo tempo de busca, o corpo (M.D., homem, 23 anos) foi localizado pelos mergulhadores do CBMMT, há aproximadamente 30 metros do último ponto em que havia sido avistado, e a 15 metros de profundidade.
 
Os militares realizaram o resgate do corpo, sendo levado até a margem do rio para que a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) pudessem realizar o recebimento do corpo para demais procedimentos que a situação requeria.
Notícias Relacionadas »
Comentários »