Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/01/2021 às 18h30min - Atualizada em 11/01/2021 às 18h30min

Homem é preso suspeito de esfaquear casal de vizinhos durante briga

Segundo a polícia, suspeito foi encontrado caminhando pelo bairro com a roupa suja de sangue. Mulher foi levada em estado grave a hospital.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um homem de 37 anos foi preso suspeito de esfaquear um casal de vizinhos, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, após um desentendimento durante uma festa, o suspeito teria dado uma facada na barriga da mulher e outra na mão do homem.

Como o nome do suspeito não foi divulgado pela autoridade policial, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na noite de domingo (10), em uma casa do Setor Jardim São Tomáz II. Conforme o relato da PM no boletim de ocorrência, após o crime, o suspeito foi encontrado pelos policiais andando pelo bairro com a roupa suja de sangue.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Rio Verde, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu apurar junto ao Poder Judiciário se ele permanece preso até a tarde desta segunda-feira (11).

Já o casal, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA). Ainda segundo a PM, o homem estava apenas com um ferimento leve, já a mulher, em estado grave, precisou ser entubada e iria passar por uma cirurgia. Os nomes dos dois não foram divulgados pela polícia, portanto, o G1 não conseguiu checar o estado de saúde deles até a última atualização desta reportagem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90