Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/01/2021 às 17h02min - Atualizada em 11/01/2021 às 17h02min

Barra do Garças registra mais 1 óbito; surgem mais 97 infectados da Covid; agora passam de 3.700 casos

Foram duas mortes no final de semana todavia sendo um indígena de Barra do Garças e um morador de outra cidade que estava internado em hospital da Barra

Araguaia Notícia


A situação continua alarmante em Barra do Garças no leste de Mato Grosso. E neste final de semana houve um acréscimo de mais 97 casos de sexta-feira até a tarde de segunda-feira com atualização do boletim epidemiológico. A cidade que tinha 3.607 e passa ter agora 3.704 casos de que começou a pandemia. E neste final de semana aconteceu mais um óbito, de um indígena de Barra do Garças e faleceu também um paciente de outra cidade que estava internado em Barra do Garças.

A cidade de Barra do Garças está agora com 132 mortes desde que começou a pandemia. São 106 não-indígenas e 26 indígenas vítimas da covid. Casos monitorados são 387. Casos ativos, último número também subiu, agora são 405 casos ativos. Número de internados, também subiu, são dezoito internados.
 
O boletim da prefeitura revela ainda que ocupação hospital começou a subir também e isso preocupa a todos. Entre suspeitos e confirmados, Barra tem 13 pessoas na UPA; 4 na enfermaria do MedBarra; cinco na UTI do Pronto Socorro e quatro na UTI do MedBarra.

Já pacientes de outras cidades internados na enfermaria do da UPA são dois; e mais quatro na enfermaria do MedBarra. Já na UTI, com relação a pacientes de outras cidades, não tem nenhum no Pronto Socorro e tem quatro na UTI do MedBarra. E já forma 71 óbitos de moradores de outras cidades que faleceram em hospitais de Barra do Garças.

No total agora são 203 mortes sendo 132 de Barra do Garças e 72 de outras cidades. Na sexta-feira, a prefeitura de Barra do Garças baixou novo decreto proibindo eventos e festas e reduzindo horário de bares com objetivo de conter o avanço da covid.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90