Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/01/2021 às 12h55min - Atualizada em 11/01/2021 às 12h55min

Irmãs da cidade de General Carneiro são localizadas na casa de amiga em Barra do Garças

Elas fugiram no dia 4/1 e o sumiço foi comunicado à polícia que começou a investigar o caso

Araguaia Notícia


Uma boa notícia para começar a semana na região de Barra do Garças, na divisa de Mato Grosso e Goiás. As duas irmãs, de 13 e 15, da cidade de General Carneiro que estavam desaparecidas foram localizadas e estão bem no conselho tutelar de Barra do Garças.

A informação chegou para acalmar a família que estava em desespero e chegou a publicar na imprensa e na rede social o sumição das adolescentes.

O site Araguaia Notícia apurou que as garotas estavam escondidas na casa de uma amiga aqui em Barra do Gaçras no bairro São José e que a Polícia Civil já estava de olho no sentido de localizá-las. E na manhã de segunda-feira, dia 11/1, quando uma delas saiu para encontrar o namorado houve abordagem da polícia e as adolescentes foram então levadas para o conselho tutelar de Barra.

Esse caso foi acompanhado pela Polícia Civil desde o dia 4/1. Na época, elas deixaram a casa da tia e não disseram para onde iriam

A tia observou que roupas e uma mochila foram levadas. Mediante a ocorrência, a Civil entrou no caso iniciando as buscas pelas adolescentes e na época chegou a conversar com o suposto namorado de uma delas, cujo rapaz mora em Barra do Garças, todavia ele afirmou que não sabia do paradeiro das irmãs.

A partir deste momento as adolescentes vão ser encaminhadas aos cuidados da família. Parabéns a polícia e ao conselho tutelar que trabalharam juntos neste caso. 




 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90