Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/01/2021 às 11h09min - Atualizada em 10/01/2021 às 11h09min

PRF aborda ônibus e prende passageiro transportando 2 kg de maconha em Barra do Garças

Um jovem de 23 anos estava vindo num ônibus sentido a Barra do Garças quando houve abordagem da PRF

Araguaia Notícia


Rapaz de 23 anos sem a identificação revelada foi preso no km 33 da BR-070, município de Barra do Garças, pelo crime de tráfico de drogas. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava fiscalização em veículos de transporte de passageiros, resolveu abordar um ônibus que fazia a linha Cuiabá /Canarana.

Durante procedimento de entrevista aos ocupantes do veículo, foi percebido que um rapaz sentado mais ao fundo do ônibus apresentava inquietude e comportamento nervoso. Quando se aproximaram, foi observado pelos policiais que o referido cidadão trazia consigo uma bagagem de mão acomodada em baixo de suas pernas.
 
Um dos policiais então solicitou que o passageiro entregasse sua bolsa para ser fiscalizada, quando, inesperadamente, o rapaz logo confessou que carregava droga na referida bagagem.
 
Foram encontrados dois tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente dois quilos da droga. O rapaz, um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas na modalidade transporte.
 
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Barra do Garças para os demais trâmites legais.

Fonte: PRF MT 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90