Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/01/2021 às 22h57min - Atualizada em 08/01/2021 às 22h57min

Parque Serra Azul de Barra do Garças permanece aberto porém com mais exigências

Araguaia Notícia


A direção do Parque Estadual Serra Azul enviou nota à redação do site Araguaia Notícia confirmando que o parque permanece aberto levando-se em conta o que foi comunicado dentro do novo decreto da prefeitura. O parque entra em atividades diversas sendo que algumas se enquadram como práticas desportivas, entende-se que não há necessidade por estar enquadrado no inciso 1 do artigo 1º do Decreto 4541 sendo assim resta informar que o funcionamento será com medidas de precaução reforçadas.

A direção disse que vai incluir entre as recomendações contidas no artigo 5º no que concerne as atividades estabelecimentos de prestação de serviços de promoção à saúde tais como academias, centros de ginástica, artes marciais, defesas pessoais, estúdios de treinamentos, estúdios de pilates, centro de treinamento, funcional, centro de treinamentos de crossfit.

O parque estará funcionamento com até 50% de sua capacidade total do estabelecimento desde que observados por obrigatoriamente os seguintes requisitos: uso de máscara adequada descartável não por todos os frequentadores do estabelecimento sejam funcionários, colaboradores, alunos e frequentadores.

No caso do parque, os visitantes terão que de máscara e usando álcool em gel e não podem compartilhar objetos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90